quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saiba combinar acessórios e roupas de festas


Você sabe como escolher os acessórios na produção do look para formaturas e festas como casamentos? Veja as dicas que o pessoal da Fit Pratas preparou e arrase no look!

A madrinha é parte muito importante na festa de casamento e tem grande destaque no altar e no evento em geral. Por isso, o look precisa estar impecável. O mesmo acontece na formatura. Depois de anos de estudo, o baile é o momento que ficará marcado para sempre e não dá para fazer feio.

Analise o vestido, pois as acessórios devem dialogar com ele. As joias chamam atenção e realçam o visual feminino. As madrinhas e as formandas podem usar brincos, anéis, pulseiras, braceletes, colares, broches e enfeites na cabeça. Se o vestido for bordado, o ideal são joias mais simples, que não chamem tanta atenção como brincos pequenos. No caso do look ser discreto, o ideal é usar brincos maiores e vale até um colar de pedraria.

Joias douradas e prateadas com pedras brasileiras são as mais procuradas para essas ocasiões. As cores das pedras tornam o look ainda mais exuberante.

Os colares compridos ficam melhores com vestidos em decote V. Já as gargantilhas são ótimas opções para as peças tomara que caia e vestidos com alcinha.

A madrinha deve tomar  cuidado para não usar peças ou adereços parecidos com os da noiva. Também deve evitar a cor branca ou nude.

As pulseiras e os braceletes também são itens que valorizam o look e também seguem a mesma regra dos brincos e colares: quanto mais simples o vestido, maior pode ser o tamanho do acessório.

Fit Pratas
É a loja virtual do Grupo Fexw, comercializa jóias em prata de lei 925 e semi-jóias folheadas a ouro 18k com opções em pedras naturais e sintéticas. São mais de 2.000 sugestões entre brincos, correntes, pingentes, pulseiras, braceletes, conjuntos, tanto para homens como mulheres. É possível encontrar peças que vão do estilo clássico ao contemporâneo e valores acessíveis a todos. Design seguindo as últimas tendências da moda internacional e nacional.

Nenhum comentário: