sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Salão gaúcho vence prêmio da L’Oréal


O salão Mirage Intercoiffure, de Porto Alegre, foi o grande vencedor da 12ª edição do Color Trophy, promovido por L’Oréal Professionnel, e consagrado  como o mais importante premio do calendário da coiffure nacional. O evento foi realizado durante o Coiffeur Congress, de 5 a 8 de fevereiro.

Cada salão foi representado por um cabeleireiro, um colorista, um maquiador e uma modelo. O desafio foi criar, para suas modelos, um total look (cabelo, maquiagem e figurino) baseado na coleção Primavera/Verão de L’oréal Professionnel, "Summer Illusion".

Na final, dia 7 de fevereiro, os profissionais executaram - ao vivo a coloração, o corte, a finalização do penteado e a maquiagem, reproduzindo o look, defendido por eles, nas fotos postadas no site COLOR TROPHY, à época da inscrição.

O júri foi formado pelo maquiador e cabeleireiro Celso Kamura; o estilista Fause Haten; os cabelereiros Beto Silva e Riccardo Guerra; Marcia Maria, presidente da Haute Coiffure; a jornalista Gillian Borges, diretora de redação da Viva Beleza; Dalila Magarian, editora da Revista YOU BRASIL Giuliana Cury, redatora chefe da revista ELLE, Olaf Van denWildenberg, embaixador internacional da marca.

Os profissionais do Mirage Intercoiffure vão ser contemplados com uma viagem a Paris, onde vão se aperfeiçoar numa academia de prestígio da coiffure mundial. Privilégio proporcionado por L’Oréal Professionnel, marca que tem o compromisso de promover a educação e a qualificação do profissional de beleza. Eles também receberam k
its com produtos L’ancôme, três mil e quinhentos reais em produtos L’oreál Professionnel, divulgação na revista Contigo e a capa da revista Viva Beleza em 2012. 

Os vencedores

Mirage Intercoiffure
Squasso Spa

Stylo Hair
1º lugar - Mirage Intercoiffure – Porto Alegre/ RS
Cabeleireiro:Bruno Ximendes 
Colorista: Kelly Fernandes Azevedo de Vargas 
Maquiadora: Daisy Pilla 
Modelo:Marina Hecker 

2º lugar - Squasso Spa – Rio de Janeiro/RJ
Cabeleireira: Danielly Moreira 
Colorista: Fabricio Morais 
Maquiador: Marcos Valentim 
Modelo: Jessica Vereta 

3º lugar - Stylo Hair – São Paulo/SP
Cabeleireiro: Duilio Farias de Souza 
Colorista: FrancielyChristini Nobrega Santos 
Maquiadora: Grisiela Ribeiro 
Modelo: Louise Munari

www.colortrophy.com.br / www.lorealprofessionnel.com.br

Nenhum comentário: