quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sombra de longa duração


É a Shimmering Cream Eye Color, novidade da Shiseido, empresa japonesa criada há 140 anos

Na hora de aplicá-la você tem a nítida impressão que ela está com água. A gente não costuma umedecer o pincel quando vai aplicar a sombra convencional, justamente para ela fixar melhor? Com essa maquiagem da Shiseido a sensação é a mesma, mas o fato é que ela não está molhada. Quando depositada nas pálpebras fica em pó, quase como as outras, difere que ela também tem um visual 3D, lindo. Você vai gostar.

A promessa é que ela fixe na pele por até 16 horas. Apliquei ontem e, mesmo tendo a pele oleosa, ela ficou perfeita por quase 8 horas, não deixei mais tempo porque não quis, o produto estava realmente perfeito.

Informações técnicas
Ela tem uma cor suavemente perolada que adere na pele por até 16 horas graça ao ativo Smooth Fit Base, que evapora o excesso de óleo e água, mantendo apenas os ingredientes hidratantes e as partículas peroladas.

O efeito tridimensional é conseguido graças ao ativo Jewel Reflecting Powder, polímero de cristal líquido em espiral, que reflete diferentes cores em todos os ângulos possíveis.

Por fim, a fórmula da nova sombra contém Satin Smooth Pearl, pigmento de brilho ultra fino que dá acabamento suave, e Super Hydro-Wrap Vitalizing DE, polímero que deixa um véu de hidratação e maior fixação.

O efeito da sombra é exatamente esse da foto com a top brasileira Raquel Zimmermann, que continua sendo a garota propaganda da marca. Em tempo: ela não tingiu os cabelos de preto, está usando peruca.

A Shimmering Cream Eye Color está disponível em 12 cores. O preço sugerido é R$ 149,00.

0800 148 023 / www.shiseido.com.br

2 comentários:

Manu disse...

Lindo, adoro as sombras da Shiseido, valem muito a pena!

Márcia Britto disse...

Menina e essas são especiais, têm uma cor maravilhosa e duram muito na pele. Beijo