quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Toque de requinte nas roupas do Extra


A rede acaba de firmar parceria com o estilista Marcelo Sommer para assinar uma linha exclusiva da coleção outono/inverno
Making of da campanha

A contratação visa fazer do Extra cada vez mais uma opção de compra para roupas, trazendo para os clientes peças alinhadas às últimas tendências de moda, com qualidade e preços acessíveis. Marcelo assinará uma linha com 20 peças.

Além da coleção outono/inverno, o estilista assinará uma linha exclusiva para a coleção de namorados, primavera/verão e alto verão, que vão para as mais de 130 lojas Extra Hiper do país. Ao todo, serão 80 peças exclusivas assinadas pelo estilista, durante este ano.

Marcelo Sommer começou sua carreira em 1995, com o lançamento da marca Sommer. Ele já trabalhou no desenvolvimento de produtos e estilo da Fórum, Zoomp, M2000 e Calvin Klein. Além disso, já coordenou a equipe de estilo da Zapping e também foi editor de moda da revista Trip, não bastasse, ele ainda participa do São Paulo Fashion Week, mais importante evento de moda do país.

O Extra, que há quatro anos iniciou o processo de mudança e melhoria na seção têxtil (moda), oferece em suas lojas, um amplo sortimento que inclui moda feminina, masculina, infantil, roupas para prática de esporte e também Moda Casa.

Quer ver mais fotos do making of? Acesse:

Nenhum comentário: