sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vote nos melhores do make


Você tem até o dia 12 de fevereiro de 2012, para  participar da votação popular da terceira edição do Concurso Conexão Beauty Art, promovido pela Avon, para escolher os novos destaques da maquiagem brasileira.

Acesse: www.portaldamaquiagem.com.br, confira os trabalhos dos finalistas e vote no melhor de cada uma das seis categorias: Artes Cênicas, Audiovisual, Editorial, Passarela, Publicidade e Social. Todos os profissionais desta fase foram inspirados no tema proposto pela organização “Willian Shakespeare”

Além de se destacarem no mercado brasileiro da Beauty Art, os ganhadores terão a oportunidade de estar em contato com as principais referências nacionais e internacionais (em cada categoria). Serão premiados com uma viagem internacional; um blog exclusivo no Portal da Maquiagem, para compartilhar toda a experiência da premiação e a participação em eventos da Avon no Brasil.

Concurso Conexão Beauty Art
Com o objetivo de identificar os novos destaques da maquiagem no Brasil e colocá-los face a face com o que há de mais avançado e inovador na Beauty Art no Brasil e no mundo, o Concurso Conexão Beauty Art representa uma nova etapa do relacionamento de 17 anos da Avon com os maquiadores, e tem como base a Conexão Beauty Art – rede social exclusiva para beauty artists, uma das ferramentas mais modernas de interação e troca de idéias entre pessoas, e o Portal da Maquiagem, canal de comunicação que oferece muita informação atualizada e oportunidades de expressão aos profissionais, internautas e amantes da maquiagem.

Nenhum comentário: