sexta-feira, 16 de março de 2012

Ana Maria Braga é a porta-voz da Olay


A marca líder mundial* em cuidados faciais Olay, da P&G, anuncia a chegada de mais uma embaixadora da marca no Brasil, Ana Maria Braga.  A apresentadora se juntará à atriz Juliana Paes, atual garota-propaganda da marca, para reforçar a campanha “Seja a cara da mudança. Mude com Olay” 

“Ana Maria é uma autêntica representante da mulher brasileira contemporânea. Batalhadora, engajada e dinâmica, que se divide em diversos papéis, sempre em busca de mudanças que possam transformar sua vida e a relação com as pessoas”, explica Juliana Moretti, gerente de Marketing de Olay sobre a escolha pela apresentadora.

Para iniciar esta parceria, Olay lança o concurso cultural com a pergunta-tema “Qual é a próxima mudança que você quer para a sua vida?”, que vai premiar as 60 melhores respostas com um kit de produtos Olay. E não para por aí. As seis melhores,  eleitas pelo júri popular,  irão concorrer a R$15mil em barras de ouro, prêmio dado ao primeiro lugar.

Fico curiosa para saber mais da promoção? Acesse o hotsite: www.sejaacaradamudanca.com.br. Para participar, basta fazer um cadastro no site e responder a pergunta do concurso cultural. O resultado será anunciado no dia 14 de maio.


* Fonte: Euromonitor 2010

Nenhum comentário: