sexta-feira, 2 de março de 2012

Avon lança simulador de make para Iphone

A novidade tinha que ser da Avon. Não tem como negar que, além de líder em maquiagem no Brasil, é uma marca muito criativa
A novidade é o lançamento do primeiro aplicativo completo, e totalmente gratuito, para criação de automaquiagem virtual. Ele possibilita ao usuário uma experiência muito próxima do real com as linhas de maquiagem da marca, de forma fácil e com alta precisão.

Também é possível fazer ainda o download da imagem final e utilizar essa foto final para o que quiser: imagem em perfis na rede social ou mesmo para profissionais simularem as maquiagens que pretendem fazer em suas clientes. O download do aplicativo é gratuito e está disponível para iPhone, iPod e iPad na Apple Store.

A maquiagem virtual pode ser feita sobre imagens de arquivo pessoal do usuário ou de rostos femininos disponíveis em um banco de dados, com movimentos ou pressão dos dedos diretamente na tela. Há ajustes que permitem selecionar os pontos importantes do rosto e ampliá-los, para a aplicação mais precisa dos produtos durante a simulação. São 37 itens da Linha Avon de Maquiagem disponíveis, em 188 opções de cores. É possível controlar a intensidade de cor e quantidade de produto por meio de camadas depositadas e da barra de intensidade presente na tela. Ao final, o aplicativo gera uma lista com o nome dos produtos e cores selecionadas na confecção do look.

Se utilizado na posição vertical, os comandos e telas são exibidos de forma a dar destaque total para a foto. Na horizontal, os produtos surgem ao lado da imagem trabalhada. Outro detalhe interessante é que para utilizar o aplicativo não é preciso estar conectado com a internet. Como o aplicativo está integrado ao banco de dados do site Maquiagem Avon (www.maquiagemavon.com.br), as fotos também podem ser publicadas na galeria do site.

Para saber mais, acesse: www.maquiagemavon.com.br 

Nenhum comentário: