terça-feira, 27 de março de 2012

C&A adota ferramenta inovadora no site


As peças da coleção Gisele Bündchen para C&A já estão à venda através de nova ferramenta online, o "Look Block" que traz com exclusividade a nova coleção da top. Com essa ferramenta as amigas podem disputar a compra de uma mesma peça.

Ao entrar no site, você se conecta ao Facebook e pode conhecer as peças-chave da nova coleção. Caso escolha uma peça que uma amiga sua já comprou, surge o aviso de que aquela peça está bloqueada e que você não poderá compra-la também. Caso contrário, a pessoa estará livre para adquirir a peça, bloqueando suas amigas.

Em outra situação, se alguma amiga entra no site ao mesmo tempo que você e queira comprar a mesma peça, as duas terão que passar por uma divertida disputa para saber quem vai ser digna da exclusividade de compra.

Para participar é preciso ser fã da C&A no Facebook e ficar atento no seu feed de notícias, assim você terá acesso às informações privilegiadas sobre a entrada da pré-venda. Todas as peças que estão disponíveis no site fazem parte da quarta coleção de Gisele Bündchen para C&A, que só chegarão às lojas de rede no Brasil quinta-feira, 29 de março.

Nenhum comentário: