sábado, 3 de março de 2012

Cabelo e maquiagem das estrelas do Oscar

A beauty artist Penélope Beolchi, sócia da Pink Mgt, conta os segredos dos cabelos e da maquiagem das estrelas que desfilaram no tapete vermelho na entrega do Oscar

Angelina Jolie
Make: a pele foi trabalhada com precisão, resultando em um acabamento perfeito com luminosidade balanceada. Sobre os lábios, foi aplicado um batom vermelho cremoso com brilho e nos olhos um delineador preto, com traçado mais grosso, finalizado com um puxado no canto do olho em estilo gatinho.
Cabelo: Solto e com movimento natural. Realiza-se uma escova e, logo em seguida, aplica-se mousse na raiz para dar volume aos fios. Os cachos são feitos com um baby liss grosso. As mechas em tons quentes (dourado e cobre) deram mais volume ao castanho claro natural da atriz.

Emma Stone
Make: valorizou a delicadeza natural da atriz. Foi escolhido um batom rosa cor de boca cremoso, um delineador preto que foi bem puxado para fora da linha natural dos olhos, uma sombra rosa claro e uma máscara alongadora de cílios.
Cabelo: para combinar com a maquiagem, o penteado escolhido foi um coque clássico, com mechas torcidas na divisão lateral.
Michelle Wiliams
Make: um visual bem clean. Para dar cor, foi escolhido um batom coral e colocados muitos cílios postiços para intensificar o olhar.
Cabelo: corte curto perfeito e coloração loiro claro. A finalização foi feita com mousse.
Rooney Mara
Make: foi utilizado um pó finalizador opaco, um batom vermelho escuro mate, que se sobressai na pele branca, e apenas um delineado em preto sobre os olhos.
Cabelo: franja solta e espessa, com cabelo preso em forma de coque. A coloração é um castanho escuro profundo.

Gwyneth Paltrow
Make: visual elegante e com a pele luminosa. A maquiagem brincou de forma sutil com a tendência de look masculino nas mulheres. Sob os olhos, foi aplicado um delineador e sombra champagne. Finalizou com um gloss sobre os lábios.
Cabelo: fresco e bem limpo. Colocado de lado, ela seguiu a mesma tendência da make, brincou com a tendência masculina em mulheres. Prendeu com um elástico em uma altura nada convencional.

Milla Jovovitch
Make: pó opaco sobre a pele, batom vermelho forte e textura mate, com blush rosado. As sobrancelhas foram bem marcadas.
Cabelo: o cabelo faz referência as pin-ups da década de 30 - curto e com ondas marcadas.


Fotos Just Jared

Nenhum comentário: