quarta-feira, 7 de março de 2012

Coca-Cola Clothing em São Caetano

A Coca-Cola Clothing inaugura amanhã, às 19h, no ParkShopping São Caetano, a primeira loja na região do Grande ABCD
O projeto - concebido de maneira a reduzir ao máximo o impacto na natureza - leva assinatura do arquiteto Adriano Attia e foi desenvolvido baseado em cinco elementos: moda, design, tecnologia, sustentabilidade e consciência social. Quem administrou a obra e deu o gran toque finale no acabamento foi a equipe de arquitetos e engenheiros da UCM Prod. & Comercial Ltda.

Todo mundo conhece a marca Coca-Cola, mas nem todos sabem que, além dos refrigerantes, existem diferentes outros produtos que levam a marca ao sucesso. É o caso da Coca-Cola Clothing, uma grife de moda que oferece diferentes roupas, femininas e masculinas, para quem é fã da Coca-Cola e deseja trazer esta loucura pela marca para seu vestuário diário. A coleção de moda da Coca-Cola Clothing é voltada ao público jovem e traz uma grande variedade de peças, entre roupas, calçados e acessórios, que agradam até os consumidores mais exigentes.

Para o público masculino, a Coca-Cola Clothing oferece camisetas de manga longa e manga curta, camisas, jaquetas, bermudas, calças, shorts, blazers e jeans. As peças seguem as principais tendências da moda mundial e permitem aos homens compor looks versáteis e muito estilosos. Já para as mulheres, são confeccionadas saias, camisas, camisetas, baby look, collant, vestidos e shorts, saias e calças jeans com a logomarca Coca-Cola Clothing. O design moderno e jovem das peças da marca são os grandes diferenciais da roupa e fazem sucesso entre o público adolescente e adulto, que gosta de um estilo de moda mais despojado e informal.

Serviço
Coca-Cola Clothing
ParkShopping São Caetano - Piso São Paulo - Loja 2086
Fone: (11) 4232-4096

Nenhum comentário: