quinta-feira, 22 de março de 2012

Guia de lojas para iPhone, iPads e iPods

A novidade é o MallGuide.Me, um aplicativo  para iPhone, iPads e iPods, que reúne promoções exclusivas de lojas e shoppings aqui na capital e na Grande SP. 

Hoje já são mais de 13 mil lojas e 43 shoppings participando do aplicativo que brevemente chegar a Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba.

E mais. Até o final de março o aplicativo estará disponível para os smartphones que utilizam o sistema Android. Entre as marcas que já se associaram ao MallGuide.Me estão TVZ, My Shoes, Centauro, Khelf, Capodarte, Shoulder, Empório Naka e Salinas.

A UPPNA, startup de tecnologia, é a empresa responsável pela criação, desenvolvimento e implantação do MallGuide.Me. O investimento total foi de aproximadamente R$ 2 milhões. “Nosso objetivo é ter um aplicativo completo que facilite o dia a dia das pessoas na hora de suas compras. No MallGuide.Me reunimos o que há de melhor em serviços para os usuários”, conta Deivide Oliveira, diretor e fundador da UPPNA.


O aplicativo pode ser baixado pela App Store nos iPhones, iPods e iPads. Quando for lançado para outros celulares como Android e Blackberry, ficará disponibilizado nas áreas destinadas a aplicativos, podendo ser baixado de forma gratuíta para qualquer aparelho.

Nenhum comentário: