sexta-feira, 9 de março de 2012

Hair Brasil 2012

Maior feira e fórum de beleza da América Latina, a Hair Brasil terá 800 marcas expositoras e a expectativa de receber mais de 80 mil visitantes nacionais e internacionais, entre cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, esteticistas e empresários do setor de beleza.

Lançadora de tendências na área de cabelos (cortes, penteados, coloração), maquiagem, manicure e tratamentos estéticos, a feira vai ocupar 80.000 m2 nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo,para apresentar as novidades para salões de beleza, clínicas de estética e spas.

As oportunidades de negócios deverão ser maiores este ano graças a duas ações. Uma delas é a parceria firmada com a ABIHPEC - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos -, que traz seus associados para a feira e programou uma série de ações destinadas a promover a indústria brasileira de produtos de higiene e beleza, no mercado interno e na área de exportações.

Além disso, a crescente projeção internacional da Hair Brasil tem atraído a atenção de empresas estrangeiras, interessadas em desenvolver negócios no País. Vários acordos foram firmados com associações internacionais, câmaras de comércio, embaixadas, consulados e também feiras internacionais de beleza, visando estabelecer canais de contato para exportações e importações. Nesta edição, mais de 50 empresas internacionais estarão na feira. 

O Fórum Hair Brasil - com aproximadamente 100 eventos simultâneos para qualificação dos profissionais do setor - é um dos grandes atrativos da feira. Workshops, congressos, seminários e shows de tendências acontecem durante os quatro dias do evento, atraindo participantes de todo o Brasil e também profissionais de países vizinhos, como Chile, Peru, Argentina, Colômbia e outros, que vêm no Brasil uma referência importante para o mercado de beleza. 

Dentro do Fórum Hair Brasil, destaque para o Hair Brasil Fashion Show,  com 12 shows de moda em cabelos e maquiagem. Durante dois dias, 300 profissionais, entre cabeleireiros, maquiadores, visagistas, manicures e consultores de estilo, vão apresentar sua técnica e criatividade do palco da HAIR Brasil, para uma plateia formada por profissionais da área, empresários, jornalistas e formadores de opinião. 

Serviço
Evento: 11ª HAIR BRASIL - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

Data: 24 a 27 de março de 2012
Horário: 10 às 20h
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo

Nenhum comentário: