quarta-feira, 7 de março de 2012

hbf - Handbook Fashion inaugura novo site


A partir desta semana, a hbf - Handbook Fashion coloca no ar seu novo site, com mais informação e estilo para os fãs da marca e com destaque para a interatividade com as diversas redes sociais. 

Com layout inédito, a nova ferramenta oferece rapidez de acesso e estrutura tecnológica para compartilhamento de fotos e informações. 

"Nosso público adora interagir conosco e isso contou muito na concepção do novo site. Somente em 2011, nossa presença nas redes sociais cresceu 400%. Um fenômeno!", comemora Felix Mifune, diretor de Marketing e Comunicação da marca.

Pelo site, o internauta poderá conhecer a campanha da coleção Outono-Inverno 2012, visualizar o Lookbook e todas as peças da estação, além de obter informações sobre tendências, preços, referências e padronagens dos produtos.

A nova versão da ferramenta ainda dá acesso ao clipping de imprensa da marca, endereços e contatos das lojas da rede. Interage com os sites Youtube, Instagram e Pinterest e com as redes sociais, como Facebook e Twitter, onde a hbf mantém suas páginas. 

hbf - Handbook Fashion
No mercado há 19 anos, é uma das principais empresas brasileiras do varejo de moda, com 27 lojas próprias em São Paulo, Minas Gerais e Brasília, além de lojas multimarcas em todo o país. Seu público principal é formado por jovens antenados com conceitos de moda. As coleções da hbf são desenvolvidas de acordo com as últimas tendências da moda internacional e seus produtos são confeccionados seguindo padrões de qualidade e design.

Nenhum comentário: