domingo, 25 de março de 2012

Intense por Equus Jeans Style


Black & Gold, Sexy & Chic, Animal & Trend, Anos 80X Rock e New Apache são os temas da coleção de inverno da Equus que, para variar, tem peças lindas e bela produção de estilo





As cores vão dos neutros e pastéis até tons mais quentes: azul, cinza, branco, white, preto, areia, marrom, rosa, pink, bic, vermelho, verde, lilás, roxo, laranja e mostarda.

Entre os destaques o floral, utilizado na linha de malharia com modelagem versátil. O animal print continua em voga, mas para você que está cansado do estilo tigresa, a coleção traz a cobra. Tem o tribal africano que mistura grafismo com referências étnicas. 

A linha jeans vem com opções de cortes que se ajustam ao corpo: mix (cintura média), tropez (cintura baixa), confort (cintura alta), skinny, cigarrete e slim.

Os temas 
Black & Gold: une o preto em modelos básicos como os tubinhos ou com recortes ousados junto a rendas. Tem os acessórios em pedrarias ônix. A luminosidade do dourado surge em tecidos especiais e aplicações.

Sexy & Chic: evidencia a sensualidade através das curvas femininas, sem exageros, com tecidos, transparências e modelagens que marcam os contornos do corpo em calças skiny, blusas decotadas e vestidos acinturados, justos, envelopes, drapeados, franzidos ou com pregas.

Animal & Trend: destaca as estampas e texturas de bichos que dão toque fashion a shorts, vestidos, saias, jaquetas, calças e acessórios.

Anos 80X Rock: faz uma releitura do estilo musical através de estampas de bandas de rock utilizando cristais, jaquetas em paetês e calças com aplicações de couro e metal.

New Apache: os tecidos e a modelagem remetem às tribos indígenas americanas.

A linha de calçados e acessórios explora a mistura de estilos refletindo as principais inspirações da marca como no scarpin de pelo e verniz, cinto com aplicações de tachas e metais, bolsa de píton, entre outros.

Nenhum comentário: