segunda-feira, 19 de março de 2012

Inverno da Six One Seven


Animal print, plush e brilhos são destaques na coleção de inverno da grife, das estilistas Camila Takenaka e Jessica Yung. As roupas são bem femininas e formam um look bem suave. Veja







Calças com vincos em tecido brilhante e blusas com modelagens mais soltas, valorizadas por aplicações termocolantes de cristais, são elegantes e confortáveis. A estampa inspirada na marca Missoni chega em blusas, saia longa e vestido. O moletom ganha shapes de alfaiataria e as saias longas e vestidos com fendas continuam em alta no guarda-roupa feminino descolado da próxima temporada. 

O plush, que ganha força no inverno 2012, vem em calça com bolso e jaqueta na nova coleção. Estampas animal printjá se tornaram clássicas e a Six One Seven destaca para o inverno pele de cobra, de tigre e de onça de diferentes tons, em estampas rotativas ou localizadas em blusas, que também ganham desenhos termocolantes com brilho de caveiras, bocas e flores.

Bordados de paetês também têm vez na coleção. Nos materiais, destaque para o couro fake – em detalhes de saia e calça -, malhas diferenciadas, renda dublada, lurex e tule.

A cartela de cores traz vermelho-morango, verde-espinafre, areia, off-white, azul-carbono, azul-marinho, cinza, chumbo, marrom, laranja e os eternos black&white.
  
Uma roupa moderna, feminina e versátil, que transita do trabalho para um jantar delicioso, alternando a coordenação e os acessórios. Este é o espírito da  Six One Seven, uma referência ao area code de Boston, cidade dos Estados Unidos onde as duas estilistas as duas estilistas se conheceram.

As roupas da grife são comercializados em lojas multimarcas de todo o país / www.sixoneseven.com.br 

Nenhum comentário: