terça-feira, 20 de março de 2012

Inverno MOB


Texturas e riqueza de detalhes marcam as três linhas – Casual, Work e Glam – da coleção Outono Inverno 2012 da MOB






As grandes estrelas são os tecidos, totalmente renovados. As matérias primas incluem tricôs com paetês, rendas estonadas, malhas com toque de linho e tecidos acamurçados, garantindo looks mais ricos em peças casuais, para o trabalho ou para a noite.

Na linha casual, as estampas florais em mood retrô vêm em tons sóbrios, trazendo um aspecto natural e confortável. Para trabalhar, a linha work com destaque para o xadrez que aparece em diferentes padronagens em tons de azul, cinza, preto, branco e laranja. Na linha Glam, muito brilho, metalizados, couro, pedrarias, transparências, paetês e rendas para a noite. A paleta de cores da coleção inclui o preto, o branco, o vinho, tons terrosos e o dourado.

O jeans, em diferentes modelos, lavagens e texturas, tem papel central na coleção. As peças vêm com lavagem amaciada com características de alfaiataria, e os shapes mais recorrentes são o Super Skinny, o Skinny e o Boot Cut. Estão presentes as calças Skinny mais curtas com zíper na barra, tendência nos desfiles e nas ruas da Europa. O destaque são as peças com textura e visual de couro que, por terem elastano, garantem mais conforto e uma modelagem adequada ao corpo. 

Nenhum comentário: