quinta-feira, 15 de março de 2012

Melhor Destino das Américas


Sabe qual é? O Lapinha Spa, de Curitiba, no Paraná, que acaba de ser premiado como o Melhor Destino das Américas pelo World Spa Awards

O espaço foi homenageado com o prêmio de maior importância do mercado: o World Spa Awards, com o prêmio Best Destination Spa of the Year: America (North & South) em cerimônia que aconteceu no dia 4 de março, no Hilton Park Lane, em Londres.

Representando a Lapinha, a diretora de marketing, Marianne Brepohl, esteve presente no evento. “Participar do World SPA Awards foi uma honra. Foram 129 spas cadastrados e ficamos entre os três selecionados para a final. Os concorrentes eram fortes, mas graças à equipe da Lapinha conquistamos esse reconhecimento”, diz. O criterioso processo de avaliação dos finalistas incluiu visitas de clientes ocultos e de um juiz oficial, além do julgamento de uma bancada internacional. 

Na mesma categoria concorriam o Spa Eastman, de Quebec no Canadá, e o Aqua Wellness Resort, em Rivas na Nicaragua.

Este prêmio é mais um certificado da qualidade e excelência da Lapinha, que em 2011 recebeu o selo Healing Hotels of the World – cedido aos 65 melhores destinos de cura do mundo – e foi eleita o Melhor Spa Médico do Brasil pelo prêmio Viagem e Turismo – A Escolha do Leitor.
  
Lapinha Spa
Prestes a completar 40 anos, a Lapinha Spa é reconhecida como um dos melhores centros de saúde integral do mundo. Na fazenda de 550 hectares, localizada a 85 km de Curitiba, no Paraná, a água é potável e o solo é livre de pesticidas e agrotóxicos. Lá, são cultivadas as frutas, verduras e hortaliças, colhidas logo antes das refeições. Essa alimentação orgânica, baseada na dieta ovo-lacto vegetariana, promove a desintoxicação profunda e ativa as defesas naturais do organismo.

A Lapinha Spa segue os conceitos da Medicina Naturista, que resgata a harmonia entre o corpo, a alma e o espírito. Um dos seus pilares é a terapia do biorritmo, denominada Ordenoterapia. Essa prática é reconhecida por curar e prevenir uma série de doenças por meio da reeducação dos hábitos e pela programação de atividades. Aliadas a esse tratamento, as terapias modernas são eficazes e personalizadas, de acordo com cada objetivo: regeneração e revitalização; emagrecimento e reeducação alimentar; controle do estresse, reabilitação cardíaca, desintoxicação, prevenção geriátrica e tratamentos estéticos.

Serviço
Lapinha Spa
Estrada da Lapa - Rio Negro - km 16 - Lapa - Paraná - Brasil
Fone: 41 36221044
Toll Free: 0800 643-1090

Nenhum comentário: