quarta-feira, 28 de março de 2012

Miss brasileira faz editorial em Paris


A Miss Mundial Universo, Luciana Marinho, de Brasília/DF, acaba de fechar um editorial de moda para a marca de roupas femininas Belle Femme, de Paris, na França

Para a Miss, ter conquistado a coroa abriu boas oportunidades no mercado publicitário e a bela já tem planos para o futuro. “Além dos trabalhos como modelo, estou estudando interpretação para TV no Rio de Janeiro e quero aprender mais para entrar na carreira artística de vez”, afirma Luciana. A morena de 21 anos e 12 títulos de Miss embarca para Paris na 1ª quinzena de abril.

*Luciana Marinho começou sua carreira aos 12 anos de idade, participando de concursos de beleza em Brasília, sua cidade natal. Em 2002, recebeu seu primeiro título de Rainha da Primavera, em 2005, conquistou o título de Miss Valparaíso. Em 2009, venceu um concurso e foi eleita Miss Guará- DF e na sequência venceu o Miss Goiás Latina 2010, que a deixou em 6º lugar no Miss Brasil Latina. A partir deste título, Luciana Marinho deu início a sua carreira internacional.

No concurso Miss Continente Del Mundo, Luciana levou a 2ª colocação, assinando mais de 15 contratos publicitários. Em novembro de 2011, Luciana trouxe a vitória ao Brasil sendo coroada como Miss Mundial Universo.

Nenhum comentário: