sexta-feira, 23 de março de 2012

Payot lança o antissinais Reversive


Uma nova e revolucionária geração de cosméticos antissinais da Payot chega ao mercado. Trata-se do Reversive,  emulsão composta de ativos de última geração que protegem o DNA da pele dos efeitos nocivos da radiação UV, previnem, reparam e revertem os sinais de envelhecimento cutâneo, promovendo a oxigenação celular e a síntese de colágeno.

Já está provado que a renovação das células tende a diminuir com o avanço da idade, agressões ambientais (poluição, exposição solar) e estresse,  favorecendo  a formação de radicais livres. Com o uso contínuo do Reversive, a pele se mostrará mais firme, luminosa e com sensível redução dos sinais de envelhecimento.

Em sua formulação encontram-se os ativos:

Phicojuvenine: matéria-prima que estimula a respiração e aumenta a oxigenação celular, melhorando a síntese de colágeno e reduzindo o envelhecimento prematuro da célula.

Orsitine GL: resultado de recentes pesquisas sobre longevidade, este ativo, extraído do arroz, protege a pele contra os efeitos do envelhecimento e oxidação. Aumenta a longevidade da pele e a vitalidade celular.

Lipomoist: Nanoencapsulados de efeito altamente hidratante, que ajuda a conferir um ótimo sensorial à pele.

Preço: R$ 85,90

O Reversive pode ser encontrado nas grandes drogarias, perfumarias, drugstores, lojas de departamento de todo o Brasil ou pelo site www.payot.com.br

Nenhum comentário: