segunda-feira, 19 de março de 2012

Perfume delicadamente feminino


Um floral amadeirado mágico, etéreo e repleto de contrastes como uma floresta encantada que enaltece o poder de encantamento da mulher moderna e contemporânea. Assim é Eternal Magic Enchanted, o novo perfume da Avon

O perfume é realmente muito feminino. É para usar naqueles dias que a gente quer realmente se mostrar uma mulher, com toda delicadeza do mundo.

Todo esse universo de encantamento é maximizado pela beleza e talento da atriz Grazi Massafera, escolhida para ser a estrela da campanha publicitária da fragrância, que conta com filme para TV, anúncios em revistas, ações nas redes sociais. Aliás, a Grazi entre as flores dá bem a ideia do aroma do perfume, para quem ainda não o conhece.

Outro ponto positivo do Eternal Magic Enchanted é que você passa pela manhã e percebe o aroma durante todo o dia!

Magia dos acordes
As vibrantes notas de saída da fragrância combinam acordes de Framboesas Vermelhas, Cassis Suculento e Verdes Vibrantes e Luxuosos. No coração traz um bouquet enfeitiçante de Absoluto de Folha de Violeta, Rosas, Diamante Rose e Íris Aveludados, que cria uma névoa envolvente de florais femininos e ricos, como um sonho. Aofundo, notas sedutoras de Madeira Cashmere, Baunilha Cremosa e Musk Macio compõem uma aura de mistério, como uma trilha encantadora e inesquecível na floresta.

Histórico
Eternal Magic teve seu bem-sucedido lançamento em 2010, com a modelo Ana Beatriz Barros como estrela da campanha. Desde então, vem mantendo ótimos resultados de vendas no Brasil. Com isso, a marca amplia seu portfólio e ganha uma nova fragrância para agradar às mulheres modernas, românticas e femininas, com o lançamento de Eternal Magic Enchanted.

A Embalagem
Um frasco de vidro com formato que remete às formas dos esvoaçantes e românticos vestidos de bailes destaca a feminilidade de ETERNAL MAGIC ENCHANTED. Sua sofisticação é valorizada pela presença de uma válvula de vaporização prateada. Vem embalado num cartucho em tons de rosa com alto relevo.


Nenhum comentário: