terça-feira, 10 de abril de 2012

Progressiva sem formol da Amend


Peça ao seu cabeleireiro. A marca apresentou na Hair Brasil o Amend Liss Professional – Sistema Redutor de Volume Progressivo

Trata-se de uma moderna tecnologia de transformação do visual, que altera a estrutura dos fios temporariamente, reduz as ondas e o volume indesejado, permitindo que progressivamente os cabelos se tornem mais lisos, disciplinados, com brilho e aparência natural.

Sem formol, o que é importante ressaltar, porque o formol faz mal à saúde, o Amend Liss Professional tem a Cisteína, aminoácido natural da queratina, que ajuda a reduzir as ondas e o volume dos cabelos, de forma segura e eficiente.

A formulação contém ainda Óleo de Camelina, rico em ômega 3 e 6, associado à Nano Proteína da Seda, ativos que protegem a estrutura capilar durante o processo de transformação, garantindo a reparação e selagem da camada externa do fio. 

O sistema Amend Liss Professional é composto de xampu de Limpeza Profunda,  Redutor de Volume Efeito Progressivo e Hidratante Finalizador Efeito Intensivo. Os itens são vendidos em kit e separadamente  para profissionais em todo o território nacional e na loja virtual: http://loja.amend.com.br/parceiros/Vipprofessional 

Nenhum comentário: