domingo, 22 de abril de 2012

Concorra a um Kit Neutrogena

A Neutrogena® que tem uma linha completa de produtos para cuidados e saúde da pele do corpo e do rosto, anuncia o app Friend Launcher no Facebook  (https://apps.facebook.com/friendlauncher), um jogo interativo para divertir os fãs da sua página na rede social


A proposta é limpar a cidade, a praia, a piscina e o parque da sujeira. O aplicativo, cujo desafio é “Livre-se já das impurezas”, faz uma alusão ao novo 
Neutrogena® Deep Clean Grapefruit que remove 99% da oleosidade e d
eixa a pele do rosto mais limpa e fresca.
  
Nós, aqui do Chic e Fashion vamos sortear três kits entre os nossos seguidores que derem curtir na página da Neutrogena® ou RT da notícia em suas páginas no facebook. Basta clicar no link abaixo (o F, de compartilhar no Facebook, fica no rodapé desta página). O kit é esse da foto, vem com a bolsa super estilosa e, claro, um Deep Clean Grapefruit versão 80g. Aqui no Chic e Fashion o sorteio acontece dia 1 de maio/12.

Além de poder ganhar aqui pelo Chic e Fashion, você também pode ganhar participando do jogo interativo que está na página do Facebook da Neutrogena®. A cada semana, até o dia 07/05,  as primeiras 200 pessoas que completarem as quatro fases do game ganharão um  Neutrogena Deep Clean Grapefruit, de 80g. Basta preencher um cadastro que aparecerá na tela após o fim do jogo e em 30 dias, você receberá o produto em casa.

Para mais informações e em caso de dúvidas sobre como participar é possível consultar o regulamento diretamente na fanpage da marca: 

Neutrogena®
É uma marca de beleza com presença internacional que convida a consumidora a aproveitar os pequenos cuidados diários com a pele, de uma maneira mais simples. Oferece uma ampla linha de produtos desenvolvidos em parceria com dermatologistas, que trazem soluções inovadoras, com resultados percebidos na aparência e no toque da pele.

Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson0800 703 6363  / www.jnjbrasil.com.br

Um comentário:

Danny HRodrigues disse...

adorei ganhar o kit muito bom!!! obrigada