quinta-feira, 12 de abril de 2012

Donna Fashion DC Iguatemi

Tudo pronto para a 18ª edição do evento, que acontece em Florianópolis, e que já tem confirmadas 14 marcas. Elas vão exibir as tendências e novidades da moda para o inverno deste ano. O evento, faz parte da programação especial em comemoração aos cinco anos do Iguatemi Florianópolis.

O tema da campanha desta edição é a moda retrô, ou seja, uma releitura da moda de outras épocas. Na passarela, destaque para os looks inspirados na primeira metade do século XX.

Dos anos 1920, volta um estilo à la garçon, com a silhueta marcada abaixo do quadril e sapato baixo de ponta redonda. Na década de 1930, a inspiração vem dos sapatos mais altos - como plataforma e Anabela - do veludo e das peles. Dos anos 1940, uma roupa feminina com toques do guarda-roupa masculino, ai entram muitas camisas e calças de alfaiataria.

A passarela traz uma moda mais prática e menos conceitual. Ali, o público vai conferir looks prontos para serem usados. Os desfiles acontecerão no piso G3 do Iguatemi e os convites para assistir às apresentações são gratuitos e distribuídos pelas lojas participantes do evento.


Dona Fashion DC Iguatemi
Iguatemi Florianópolis
De 18 e 21 de abril
Av. Madre Venventa, 687
Florianópolis - SC

Nenhum comentário: