segunda-feira, 23 de abril de 2012

Semana de moda Center Norte


Consultorias gratuitas de moda, estilo e beleza, além de talk show com Cris Flores e Arlingo Grund, são as atrações do evento

Além de uma exposição com as novidades da moda outono/inverno 2012, o Shopping Center Norte vai ajudar o consumidor a entender melhor as tendências das passarelas e a fazer a escolha certa na hora de compor seu look. Na Semana de Moda Center Norte, que começa amanhã, 24/4, você terá acesso a consultorias gratuitas e personalizadas de moda e maquiagem e poderá ainda experimentar as criações da Nail Art.

O evento acontece na Praça Central do Shopping, e tem o aval da Faculdade de Moda Santa Marcelina. Na quarta-feira, 25, a partir das 18h, você poderá assistir a um bate-papo com a jornalista Cris Flores e Arlindo Grund, apresentador de televisão, consultor de moda e stylist. A dupla trocará ideias e dará opinião sobre os looks em alta e  estilos a serem seguidos, além dos coringas e vilões que rondam o mundo da moda.

As tendências da estação mais fria do ano estarão expostas em painéis montados em um lounge. Quem quiser saber mais sobre as novidades ou tirar dúvidas sobre moda, poderá se inscrever no Ateliê de Moda, onde atendimento é feito por um personal stylist em sessões individuais.

No Beauty Fashion, um profissional da área estará à disposição para dar informações sobre maquiagem e ensinar alguns  truques para valorizar o look.  A consultoria também é individual e sempre com produtos da Contem 1 G. Para as apaixonadas por esmaltes, as oficinas de Nail Art serão a grande atração. Um profissional especializado atenderá o público que quiser decorar suas unhas com os hits do momento.

Serviço
Semana de Moda do Shopping Center Norte
De 24 a 28 de abril
Das 12h às 20h
Evento Gratuito
Vagas limitadas
Para participar das consultorias é necessário se cadastrar no local do evento

Nenhum comentário: