quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tania Bulhões Perfumes online


Com origem em 1999, dentro de sua consagrada loja de artigos de decoração, a marca Tania Bulhões Perfumes se consolidou no mercado de aromas e acompanhou nestes 12 anos o crescimento do setor no Brasil e a busca por novas fragrâncias e ativos. Desde 2007, quando inaugurou sua primeira loja própria no bairro dos Jardins, em São Paulo, vem colocando em prática seu plano de expansão e conquistando novas praças por todo o país.
Agora a Tania Bulhões Perfumes inaugura sua loja virtual para complementar a distribuição de suas lojas, que estão localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Salvador. Brevemente, Recife também integrará esse rol.
A Loja virtual apresenta modernos recursos para compra online e consegue transmitir por meio de sua identidade visual a sofisticação brasileira da marca, com destaque para a função ‘tour virtual’ na homepage.
Em março e abril, quem comprar nas lojas físicas Tania Bulhões Perfumes, ganhará um voucher de desconto para sua primeira compra na loja virtual.
Tania Bulhões
Fone: 11 3067-4691

Nenhum comentário: