sexta-feira, 18 de maio de 2012

Beleza no Skol Sensation


A Truss estará no Skol Sensation, considerado um dos eventos mais modernos e inovadores do Brasil, que chega a sua quarta edição com o espetáculo interativo Celebrate Life with Beats, dia 2 de junho (sábado), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A Truss é patrocinadora de beleza do evento e estará em dois espaços na atração, com 75 m² cada, localizados no Confort Club dos camarotes Vips.

A empresa também estará na Mansão Skol Sensation, onde será realizada uma pré-festa para convidados Vips que seguirão de lá para o evento em limusines e helicópteros. Nesta mansão também será montado um espaço de beleza para arrumar os convidados antes da festa.

Ao todo serão 40 profissionais de beleza dos mais renomados salões de São Paulo trabalhando na festa e serão eles que vão utilizar os produtos Truss nos convidados.

Além disso, a marca presenteará 20 personalidades patrocinadoras do evento com sua mais nova linha de produtos, um shampoo, um condicionador e uma máscara que tiveram o design de sua embalagem desenvolvidos pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Serviço
Truss no Skol Sensation
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Data: 2 de junho de 2012 (sábado)
Abertura dos portões: 19h30
Início do evento: 22h30
Encerramento: 5h30 do dia 03 de junho de 2012

Nenhum comentário: