quarta-feira, 30 de maio de 2012

Coleção Resort de Glória Coelho

A estilista reuniu a imprensa e convidados na casa Electrolux, em São Paulo, para apresentar a coleção que estará nas lojas em agosto deste ano. As peças, praticamente todas com um toque bem usual, iam de lindas a roupas "ok". Veja a seguir alguns dos 38 looks exibidos
Esse vestido, desfilado pela top Viviane Orth, linda como sempre, era simplesmente maravilhoso. Sofisticado, leve, moderno, nele cabem esses e vários outros adjetivos.  Na foto pode até parecer que ele era meio transparente. Não era. Perfeito para várias ocasiões. O cabelo da Vivi foi a tônica do desfile: bem liso. Na maquiagem nada de ousadias, apenas um olho puxado com delineador, que também deu uma super graça ao visual das modelos.

Os conjuntos que, quase sempre ganham um aspecto meio senhoril, vieram leves, com pinta que poderão ser usados em várias ocasiões.




A leveza dos tecidos era impressionante e dava o tom do verão, principalmente quando traziam estampas florais. Apesar de também ter usado couro, que para muitos ainda é mais associado ao inverno, Glória recheou a passarela com tecidos leves como tule de algodão, cetim de seda, tafetá e jersey dentre outros.







Além desses visuais maravilhosos, a coleção teve outros (fotos abaixo) que não foram tão lindos assim, não pareciam peças novas, não traziam o frescor do recém criado, ainda assim, não tiraram o brilho de mais um belo desfile da estilista




Nenhum comentário: