segunda-feira, 7 de maio de 2012

Make inverno 2012


A maquiadora Juliana Gonçalves, do Homa Elite Salon, revela quais são as novidades para o clima mais frio do ano e quais cores combinam com cada tom de pele


“Percebemos que já segue como forte tendência para esse outono/inverno as bocas marcadas em tons de vinho e vermelhos opacos, com sobrancelhas naturalmente mais marcadas e sombras metálicas que complementam uma trinca poderosa”, explica a profissional.

Juliana também confirma uma tendência que a gente já vê nas ruas. “Este inverno vai resgatar o visual das divas do cinema do início do século 20”, diz.

Outra novidade é a mistura de cores frias e quentes.“Os clássicos bege e marrom sempre ficam muito bem em qualquer tom de pele e deixam um aspecto natural e elegante. Fora isso, as peles brancas ficam muito bem com cores como pêssego, as morenas com verdes e as negras com ameixa. Mas isso é só um exemplo, porque saibam que todas nós podemos usar de tudo, desde que de maneira correta”, comenta a maquiadora do Homa Elite Salon.

Dica da expert
No inverno antes de começar a maquiagem hidrate muito bem a pele, pois a estação causa muito ressecamento. Com a pele já hidratada escolha o make-up que mais combina com você, fique na moda e arrase!

Serviço
Homa Elite Salon
Avenida Rouxinol, 115 – Moema – São Paulo/SP (com estacionamento gratuito)

Nenhum comentário: