quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rejuvenescimento facial com Shiseido


Marca apresenta Future Solution LX Ultimate Regenerating Serum produto único, capaz de melhorar e rejuvenescer todas as áreas do rosto

Como a marca é super recomendável vale a pena conferir esse lançamento. O produto integra a linha luxo Future Solution LX, é um sérum formulado com cápsulas de tecnologia condensada que melhoram imediatamente a qualidade e a renovação da pele, deixando-a mais linda do que nunca.

Formulado com elementos naturais selecionados, somados à alta concentração de Skingenecell1P (principal ativo) e ingredientes de correção do tom da pele, o sérum traz resultado imediato que é sentido na saúde e aparência da pele. Seus efeitos múltiplos incluem hidratação e anti-oxidação, ativação celular e refinamento da textura.

Outro benefício do produto é a luminosidade dada à pele, alcançada com o uso da tecnologia de photo-luminosidade do Soft Glow Powder que uniformiza a tonalidade deixando-a com uma aparência radiante.

O Ultimate Regenerating Serum pode ser utilizado em todas as regiões do rosto: na região ao redor dos olhos sente-se uma redução das rugas e linhas finas; nas maças do rosto e bochechas, a textura da pele se torna mais densa; já ao redor dos lábios, sente-se a pele mais preenchida. É possível notar no rosto todo um aumento na firmeza, diminuição de rugas e poros visíveis.

Os resultados dos testes de eficácia conduzidos pela Shiseido revelaram que após uma semana de uso 95% das mulheres sentiram uma melhora na textura de sua pele, 90% sentiram uma melhora na maciez da pele, 87% afirmou unificação em seu tom de pele, 84% sentiu uma melhor elasticidade e 84% notou poros menos visíveis. Das entrevistadas, 83% sentiram um rejuvenescimento da pele.

A proteína que danifica a pele e a solução descoberta por Shiseido
A chave para uma pele bonita se baseia na boa formação do estrato córneo, que é a camada superior da epiderme, responsável por proteger nosso corpo dos agressores externos como os raios UV, poluição e stress.

A Shiseido descobriu que uma proteína chamada Serpin b3 é um elemento negativo que se encontra dentro das células nas camadas mais internas da pele. Essa proteína aumenta quando exposta aos agressores externos. Com níveis elevados de Serpin b3, a função de barreira da pele fica comprometida e desta forma ela fica mais suscetível a estes estímulos prejudiciais, como os raios UV. Disto resulta a sua aspereza, a sua menor resistência e o seu envelhecimento.

Assim, a Shiseido desenvolveu, com exclusividade, um ingrediente poderoso e inovador, capaz de diminuir a quantidade da proteína Serpin b3, suprimindo a sua produção, o Skingenecell 1P. Este ingrediente atua em profundidade na superfície da pele, dirigindo-se às causas do envelhecimento, encorajando a vitalidade celular e melhorando a qualidade da pele.

A utilização contínua do Skingenecell 1P melhora a função de barreira da pele e a sua capacidade de retenção da hidratação. Como resultado, as células são criadas nas condições ideais para hidratar intensamente a pele, aumentando a sua suavidade e reduzindo os sinais do tempo e stress e conseqüentemente o seu futuro envelhecimento.

Modo de uso
É indicado o uso pela manhã e à noite, depois da pele estar limpa e balanceada. Pressione o pump duas vezes para sair o sérum na palma da mão e espalhar de forma igual por todo o rosto. Use as duas mãos para fazer movimentos ascendentes de massagem facial.

Preço sugerido: R$ 890,00

Nenhum comentário: