domingo, 20 de maio de 2012

Promoção Slipper com glitter


As slippers já podem ser vistas nas ruas de todo o país, confortáveis e belas elas são usadas pelas mais descoladas. Isso você já deve ter notado. A novidade é que uma dessas slippers com glitter, da foto, pode ser sua!!!



É mais uma promoção do Chic e Fashion, essa em parceria com a Naturezza, marca que faz a slipper. Para participar e mega fácil. Basta você seguir a página do Chic e Fashion e curtir essa no Facebook. Isso também é bem fácil. A págna do Chic e Fashion você segue clicando em seguidores. 

Nós vamos sortear uma slipper tamanho 36 ou 37, dourada ou prateada. Você escolhe!!!

O nome da vencedora vai ser anunciado dia 31 de maio. E pode ficar sossegada que a gente entrega o sapato no endereço que você indicar, desde que seja dentro do território nacional. “Borá” participar e boa sorte para todos.

Naturezza
A marca foi fundada em 2009 e faz parte do maior grupo calçadista, Grupo Via Uno, de reconhecimento nacional e internacional. Desde sua criação tem em seu DNA a preocupação com o meio ambiente, unindo os conceitos de sustentabilidade e responsabilidade ambiental. A Naturezza foi a marca de calçados pioneira na preocupação com a preservação do planeta e a sustentabilidade da moda, focada nas pessoas que desejam beleza e conforto, sem abrir mão de fazer sua nas questões ambientais.

Nenhum comentário: