quinta-feira, 17 de maio de 2012

Verão 2013 da tng


A marca vai apresentar uma coleção de muita luz e sensibilidade nas passarelas do Fashion Rio, dia 23 de maio. A inspiração é inusitada. Vem dos trabalhos de fotógrafos e radiologistas que transformaram o sóbrio raio-x em obras de arte - a coleção traz seu próprio jogo de luz, cores e transparências, criando peças únicas, de efeitos inesperados

Sobreposições em tecidos transparentes coloridos - e em estampas - criam nas roupas o efeito obtido pela arte da radiografia. A imagem do positivo/negativo surge com a mistura entre tecido bruto como o denim e a leveza da seda em uma única peça.

O denim do Verão 2013 da tng é feito em materiais leves, reciclados e reciclados coloridos – que são a inovação do tecido 100% reciclado da E-tex Ecológica/Denovo, desenvolvido com exclusividade para esta coleção da tng.  Também na passarela, jeans com diferenciais ecológicos, desenvolvidos em denim Canatiba Hi-Comfort®,que agrega auto conforto proveniente de matéria prima , acabamentos e processos especiais.

Além do jeans 100% reciclado, a marca investiu na técnica em laser – do clássico jeans ao estampado remetendo ao tema – como forma de reduzir a água utilizada nos processos de acabamento.

A transparência segue como ponto alto da temporada em vestidos e na camisaria. Nas formas e modelagens, a tng aposta em vestidos amplos, calças skinny, bustiês, camisas amplas, jaqueta e colete cropped, hot pants, shorts anti fit e shapes em A. Nos vestidos, a modelagem 50’s marca a cintura alta com a saia godê.

A alfaiataria da tng, neste Verão 2013, ganha contornos diferentes. Para eles, utilitária, com perfume esportivo, e ternos com caimento super slim e minimalista. A alfaiataria clássica, carro chefe da marca, traz peças como ternos, gravatas e camisas em destaque na passarela. Para elas, alfaiataria ampla.

Na estamparia, o raio-x é a inspiração máxima. O Verão 2013 da tng traz cartela de cores iluminada: com tons de azul, rosa, verde, laranja e cinza, com predominância do branco, azul e tons escuros que dão o contraste.

Nenhum comentário: