segunda-feira, 28 de maio de 2012

"Viva o Amor! Em Buenos Aires"


Esse é o tema da Promoção de Dia dos Namorados do Mega Polo, shopping atacadista, que vai sortear 10 viagens para a charmosa Buenos Aires

Para participar é preciso comprar pelo menos R$ 2mil em, no mínimo, duas lojas diferentes do shopping, dentro da mesma semana. Assim você ganha um cupom da promoção.

Vale até 8 de junho. Serão sorteadas 10 viagens para Buenos Aires com acompanhante. O prêmio contempla a viagem de 4 dias e 3 noites, com passagem aérea, translado, hospedagem com café da manhã e city tour. 

Os sorteios serão realizados no Térreo das Alas Mega e Polo, sempre às 11h, nos dias 21 de maio (2 clientes sorteados), 28 de maio - hoje - (2 clientes sorteados), 4 de junho (3 clientes sorteados) e 11 de junho (3 clientes sorteados).

Confira o regulamento completo da promoção na página do Mega Polo Moda: www.megapolomoda.com.br ou informe-se pelo fone: 11 3311-2800
. 

Serviço 
"Viva o Amor! Em Buenos Aires" - Mega Polo Moda

Período da Promoção: até 8/6
Mecânica: A cada R$ 2 mil em compras, em pelo menos duas lojas diferentes durante a mesma semana, os clientes cadastrados têm direito a um cupom para concorrer a 10 viagens para Buenos Aires.
Local: Mega Polo Moda - R. Barão de Ladário, 566/670 - Brás/SP


Nenhum comentário: