terça-feira, 5 de junho de 2012

Concurso Moda Inclusiva

Estudantes e profissionais de moda em todo o Brasil têm até 31 de julho para se inscrever na quarta edição do Concurso Moda Inclusiva, promovido pela Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo

Vencedores da edição de 2011
A iniciativa é uma oportunidade de estimular, entre jovens estilistas, um olhar fashion às roupas e acessórios de pessoas com necessidades especiais, buscando novas soluções e inovações. Além disso, o concurso também incentiva a carreira profissional dos participantes, que podem mostrar suas habilidades de estilo e criatividade para um público que quer estar cada vez mais integrado à sociedade como um todo.

Novamente a Vicunha Têxtil (www.vipreview.com.br) é a empresa parceira que oferecerá ao grande vencedor um mês de estágio para conhecer o dia a dia do mercado de moda. Ainda, os 20 melhores trabalhos inscritos serão apoiados com índigos e brins Vicunha para a confecção das roupas que serão apresentadas no desfile final em um grande evento em novembro em São Paulo.

As inscrições deverão ser feitas no site da Secretaria, pelo endereço: http://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br, onde há mais informações sobre o evento.

Nenhum comentário: