quinta-feira, 28 de junho de 2012

Creme de beleza self service


O visitante do 7º Congresso Internacional Consulfarma poderá escolher e preparar o seu próprio creme, utilizando o que há de mais moderno em ativos, embalagens, dentre outras matérias-primas nacionais e internacionais

O Congresso Internacional Consulfarma promete revolucionar o mercado com as principais novidades em ativos, bases, fragrâncias, rótulos, atualização científica e as tendências em cosméticos e nutricosméticos que podem ser manipulados.

Dentre as novidades o Congresso a Cosmeteria, ação inédita num evento do setor. Num espaço totalmente preparado para a produção do seu próprio cosmético, o público terá acesso a um grande balcão, onde poderá escolher a embalagem, a base e a fragrância do seu agrado. Em seguida, por meio de um menu, chamado de “Menu da Pele”, será possível optar pelo tipo de creme pretendido em uma das cinco ilhas de tratamentos, com opções de ativos para hidratar, combater manchas, rugas, celulite, estria, acne, pele oleosa e os nutricosméticos. O participante pode, inclusive, fazer um mix desses ingredientes no mesmo pote.

Conheça alguns dos outros lançamentos do Congresso

Gloss labial inibidor do apetite: reduz a compulsão por qualquer tipo de comida. O produto é formulado, por incrível que pareça, a partir de um açúcar extraído da fruta da framboesa. Basta aplicar o gloss, diariamente. O açúcar da framboesa irá interagir com as papilas gustativas da língua e a vontade de comer é amenizada. Não tem contra-indicações e pode ser usado tantas vezes ao dia quanto necessárias.

Creme em comprimido:
 ele se parece com um simples comprimido, mas quando em contato com a água (basta uma colher de chá de água mineral), ele se transforma num creme que pode nutrir, hidratar ou ainda eliminar rugas e manchas da pele. O produto também pode ser formulado com vitamina C de alta potência que tanto pode tratar rugas quanto firmar a pele e clarear as manchas mais profundas. O creme em comprimido reúne a praticidade dos comprimidos quando o assunto é a facilidade no transporte e aumento do prazo de validade, pois ele vem desidratado, além de ser submetido a um processo de eliminação de micro-organismos pelo calor e não contém conservantes.

Comprimido anticelulite: é o primeiro comprimido anticelulite que pode ser colocado na banheira ou massageado com a esponja na hora do banho. Seus componentes são baseados numa raríssima alga presente na região ártica com uma alta capacidade de hibernação, fase durante a qual a alga consegue sobreviver graças ao fantástico armazenamento dos maiores teores do citrulil-arginina, um aminoácido raro capaz de incitar o metabolismo celular por estímulo das mitocôndrias, responsáveis pela fabricação de energia das células. Assim, quando adicionado na banheira, além de se dissolver instantaneamente, o comprimido anticelulite libera a citrulil-arginina que penetra na pele e atua diretamente na gordura acumulada causadora da celulite. O produto é livre de conservantes, pois não contém água em sua formulação.

Chiclete da beleza: O chiclete da beleza é formulado nos mais variados sabores, como canela, hortelã e tutti-frutti e é enriquecido em silícios orgânicos, o mais preciso ingrediente para a beleza da nossa pele. Cada chiclete contém cerca de 10mg de puro silício orgânico de alta absorção capaz de chegar até a pele, cabelos e unhas e melhorar as rugas e a hidratação, estimular o crescimento dos cabelos e fazer com que as unhas se tornem mais fortes. Para ter todos estes benefícios, basta mascar um único chiclete ao dia sem contraindicações e sem efeitos colaterais. O chiclete da beleza é assim uma forma gostosa de cuidar da pele e atende o conceito IN OUT, isto é, beleza de dentro para fora. A formulação ainda é isenta de açúcar que possa fazer mal à pele, como os chicletes comuns.

Xampu em pó - lavagem a seco com micropérolas. É uma formulação inovadora que faz lavagem a seco dos cabelos. Tudo isso é possível graças à tecnologia de pérolas micronizadas capazes de eliminar a oleosidade e as impurezas depositadas sobre os fios. Proporciona brilho e não resseca e não danifica os fios, como fazem os xampus tradicionais. Ele também não contribui para o desbotamento das tinturas e para a reversão das escovas progressivas, tudo isso por não conter os perigosos sulfatos, substâncias derivadas do ácido sulfúrico, e presentes em 99% dos xampus do mercado.

Serviço
7º Congresso Consulfarma
Congresso Internacional de Farmácia & Cosméticos
Palácio das Convenções – Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo
São Paulo, São Paulo.
Dias: 5, 6 e 7 de julho
Das 8h às 20h

Nenhum comentário: