sexta-feira, 15 de junho de 2012

Guess procura um blogueiro


A GUESS Watches está lançando o One to Watch - Global Blogger Search, uma campanha internacional para encontrar blogueiros oficiais para a marca - fashionistas e cheio de estilos


O principal conceito por trás desta campanha é encontrar pessoas em cada país que possam falar da GUESS Watches e sobre moda, como verdadeiros embaixadores da marca.

Os interessados em participar desta campanha lifestyle devem seguir as instruções divulgadas no site da GUESS Watches (www.guesswatches.com.br). Os usuários devem se cadastrar e criar um Quadro de Estilo – um mini-editorial de moda, alinhado com sua personalidade, elementos gráficos e relógios de sua preferência. Além do site, o ONE TO WATCH também está disponível através do Facebook da marca (www.facebook.com.br/guesswatches), atualmente a maior página global de relógios com mais de 1.2 milhões de fãs em todo mundo.

Na primeira fase do concurso, serão selecionados os dez criadores dos Quadros de Estilo mais votados nas redes sociais. Ou seja, o segredo para ganhar é divulgar ao máximo sua participação para seus amigos e seguidores, para que todos votem. Na segunda etapa, os semi-finalistas deverão elaborar umpost fashion para o GUESS Access Blog. Os posts serão analisados por uma banca internacional e os dois melhores em cada país serão eleitos como vencedores do One to Watch.

Cada finalista vai ganhar reconhecimento internacional e produtos GUESS Watch durante o ano. “Essa é uma ótima maneira da nossa marca ser parceira de jovens blogueiros de todo mundo, que terão suas vozes ouvidas em uma plataforma global, poderão mostrar seus talentos no GUESS Access Blog e inspirar outros para que sejam parte do estilo de vida GUESS Watches”, diz Cindy Livingston, Presidente e CEO da Sequel AG.

A procura já começou e os finalistas serão anunciados em setembro.  Essa campanha vai permitir à GUESS Watches identificar e celebrar os embaixadores de sua marca em uma plataforma global.

O conteúdo mandado pelos finalistas One to Watch aparecerá no GUESS Access Blog, assim como na página do Facebook, que cresce continuamente, pelo próximo ano.

Nenhum comentário: