sexta-feira, 29 de junho de 2012

Moda praia brasileira em Paris

A Abest, que tem entre seus objetivos internacionalizar as marcas nacionais com ações de imagem e projeção de negócios, em parceria com a Apex Brasil, levará marcas de moda praia para eventos na capital francesa, sendo que a França é um dos principais mercados compradores do beachwear brasileiro.

Em conjunto com a marca associada, Sol de Janeiro, a ABEST realizará amanhã, sábado um desfile de marcas de moda praia na Sephora da avenida Champs Elysées.

As grifes são: Água de Coco por Liana Thomaz, Dalai Beachwear, Jo de Mer, Salinas, Cecília Prado Mare, Lenny, Poko Pano e Triya mostrarão as cores, texturas e formas que fazem dos biquínis nacionais os mais desejados do mundo.

O desfile acontecerá em clima de festa tropical, com capoeiristas e 12 modelos, que chegarão à loja ao som da música brasileira trazidas pela famosa Kombi personalizada da marca Sol de Janeiro. "Cada grife tem um DNA próprio e isso faz com que o Brasil seja um sucesso na confecção da moda praia mundial. Realizar um evento em um dos principais pontos turísticos do mundo evidencia a relevância que o mercado brasileiro conquista a cada dia no mercado externo", analisa Valdemar Iodice, presidente da entidade.

A Abest
Nascida em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do nosso País, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Sem fins lucrativos, conta com mais de 70 marcas de todo o Brasil e exporta produtos para 48 países. Além disso, executa ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados globais e estreitar relações com os já conquistados

Nenhum comentário: