terça-feira, 12 de junho de 2012

Passo a passo de make para o inverno


O Salão (L)oft Hair Boutique exibe os passos de uma maquiagem para o inverno, feita na blogueira Katharina Afrange pela make up artist, Tânia Silva, que iluminou os olhos e abusou dos tons terrosos, fazendo um look tanto para o dia quanto para a noite


Tânia inicia o make uniformizando a pele com um primer, para minimizar imperfeições, deixá-la lisinha e ainda segurar a oleosidade da pele. Logo em seguida aplicou a base e o pó compacto apropriados para uniformizar a pele e também eliminar o brilho do rosto.


Nos olhos, ela usou sombra em tom cobre em toda a pálpebra, com um lápis preto preencha o canto externo dos olhos esfumando delicadamente para dar profundidade ao olhos. Para finalizar, foi aplicado um delineador preto e muita máscara nos cílios. 






Blush e gloss para finalizar o make. Nesse passo a passo Katharina usa cílios postiços, pois ressalta ainda mais o olhar, porém é opcional.


"Essa maquiagem é tanto para o dia quanto para a noite, todo mundo pode usar, é sofisticada e versátil." explica a make up artist do (L)oft hair boutique. 

Serviço
(L)oft hair boutique

Shopping Cidade Jardim- 3º piso
(acesso pela Alameda de Serviço)
Av. Magalhães de Castro nº 12000 – São Paulo/SP
Fones:11 3755 0515 e  3552 1200

Nenhum comentário: