segunda-feira, 23 de julho de 2012

Avon lança desodorante corporal de 1 litro


É a loção desodorante corporal Avon Care em edição limitada de que proporciona três meses de hidratação - calculo baseado no uso médio por pessoa uma vez ao dia


O artista plástico Paulo Von Poser é, pela segunda vez, o responsável pela ilustração exclusiva do frasco da marca.

Para combater o ressecamento da pele, que se agrava principalmente nos meses mais frios do ano, a Avon apresenta Avon Care Nutri Plus Loção Desodorante Corporal, que será comercializada em uma embalagem especial e econômica de um litro, e vem com uma válvula que facilita a aplicação. Única no mercado, a embalagem é decorada com uma ilustração de Paulo Von Poser, artista plástico paulistano, conhecido internacionalmente como o “artista das rosas”. 

Paulo Von Poser já criou uma ilustração para estampar outra embalagem de Avon Care e os estojos presenteáveis do Dia das Mães de 2012.

Sua fórmula é enriquecida com óleo de amêndoas e manteiga de cacau. O produto tem textura leve, não oleosa e de rápida absorção, deixando a pele macia e nutrida por 24 horas.

Avon Care é uma marca global da empresa, lançada no Brasil em janeiro de 2011, para oferecer uma ampla e econômica linha de produtos de hidratação para uso no corpo, rosto, mãos e lábios, garantindo cuidados especiais para toda a família.

www.avon.com.br / SAC     0800 708 2866

Nenhum comentário: