terça-feira, 31 de julho de 2012

Avon lança enciclopédia de maquiagem

Quatro garotas, vários desafios e um estoque infinito de makes. A Avon apresenta a Makepedia, uma enciclopédia de maquiagem com tutoriais, vídeos, fotos e muitas dicas assinada pela linha Avon Color Trend

O canal pretende conectar consumidoras à marca e engajar internautas amantes da maquiagem, que poderão contribuir enviando seus próprios looks.

Hospedada no site www.colortrend.com.br, a Makepedia será conduzida pelas quatro Color Trenders Carol, Dayana, Natalia e Pâmela que farão tutoriais e criarão diferentes makes mostrando o passo-a-passo necessário para que as garotas dominem a prática de se maquiar para as mais variadas ocasiões.

Elas também vão encarar nove desafios propostos pela Avon. A cada 19 dias, as meninas criarão uma maquiagem de acordo com um tema e um produto específico, que será ensinada em vídeos postados no site. Os looks serão publicados com a lista de produtos utilizados.

O primeiro desafio já está no ar com o tema “Nova York + batom vermelho”. Inspirado no clima glam-chic de Nova York e no batom vermelho, o público poderá participar enviando fotos dos seus próprios makes para a Makepedia e compartilhando o conteúdo nas redes sociais.

Nenhum comentário: