segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bijus Mãos da Terra abre primeira loja


A marca de bijuterias artesanais, referência em sustentabilidade, vai abrir sua primeira loja, depois de conquistar mais de dez países ao lado de parceiros distribuidores e ganhar os corações femininos brasileiros através do e-commerce



Em sistema de franquia, a loja fica no Shopping Galleria em Campinas, São Paulo (grupo Iguatemi). Ilha com 12m² tem móveis modernos, verdadeiras peças de design, agregando valor estético à proposta da marca.

Na inauguração, que será dia primeiro de agosto, a marca lançará a coleção Primavera/Verão, a É Pedra! The Luxe is Back! com  pingentes, colares e brincos com pedras brasileiras, ressaltando e homenageando a mulher brasileira e fazendo uma releitura da coleção É Pedra! de algumas estações atrás e que foi um grande sucesso.

A grife de bijuterias e acessórios Mãos da Terra, nasceu em 2009, em São José do Rio Preto, SP e conta com uma unidade fabril em Marília, SP. Todo o trabalho é artesanal e a matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia. A preocupação com a preservação do meio ambiente acontece na seleção da matéria-prima e nas embalagens, feitas de papel reciclado, fibra de bananeiras e algodão 100% orgânico. 
  

Nenhum comentário: