quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cabelos lisinhos, soltos e lindos


Como a maioria das brasileiras, isso está provado em pesquisas, eu também adoro meus cabelos lisinhos. Já fiz vários tipos de progressivas, mas nenhuma é tão maravilhosa quanto a Selagem Térmica da Cadiveu. 

Cabelos lisinhos, sedosos, com brilho e com a mesma cor que estavam. Quem é loira sabe exatamente do que eu estou falando. Grande parte das progressivas, ou afins, existentes no mercado, deixam os fios com um tom amarelo horrível.

O preço é bem acessível. Gira entre R$ 170 e R$ 200. Ah, e você pode lavar os cabelos imediatamente, aliás, eles são lavados durante o processo. E o melhor de tudo: você não precisa fazer escova toda vez que lavar suas madeixas. Os cabelos ficam lindos sem você ter que fazer nada, se quiser pode sair de casa com os fios molhados. Vale muito à pena.


A Cadiveu, empresa brasileira de cosméticos, desenvolveu uma linha completa de tratamento dos cabelos, que promove uma verdadeira cirurgia plástica nos fios, ao promover a reparação capilar de dentro para fora, que ajuda a transformar os fios danificados em cabelos lisos e brilhantes.

Com produtos para uso profissional nos salões e de manutenção em casa, os itens da linha Plástica dos Fios possuem formulação a base de aminoácidos, substâncias responsáveis pela reconstrução total dos cabelos e que proporcionam acabamento acetinado às madeixas.

Para uso dos profissionais, a linha conta com kit Plástica de Argila (Shampoo Revitalizante + Máscara + Fluido Finalizador), Reconstrutor Imediato, kit Selagem Térmica (Shampoo Pré-Tratamento + Selagem Térmica + Máscara Restauradora). Já para a manutenção em casa, a marca oferece Shampoo, Condicionador, Máscara Reestruturação imediata, Fluido de Brilho.

Linha profissional
Plástica de Argila: indicada para cabelos tingidos ou danificados. Seu ativo principal é a argila branca que, através de sua ação adstringente nos poros do couro cabeludo, ativa a circulação local e facilita o crescimento dos fios.  Sua formulação também contém: açaí e aminoácidos revestidos, que promovem uma reconstrução intensiva dos cabelos, deixando-os mais fortes, brilhantes e supermacios. A aplicação é realizada com a massagem de Shiatsu Capilar, técnica exclusiva desenvolvida pela Cadiveu para obter o resultado ideal. O tratamento dura aproximadamente 20 minutos e é aconselhável que seja feito a cada 15 dias.

Reconstrutor imediato: tratamento super concentrado indicado para ser usado logo após processos de tintura e descolorações. Pode ser usado ainda em cabelos já tingidos, para manutenção da cor e do brilho, e nos fios danificados. Composto por silicones de última geração, complexo de aminoácidos, cisteína e açaí, este produto ajuda a fixar a cor dos fios por mais tempo. Além disso, o Reconstrutor Imediato também restaura a estrutura dos cabelos, deixando-os com um brilho intenso. Deve ser aplicado a cada 10 dias.

Selagem Térmica: tratamento específico para eliminar frizz, controlar volume, promover brilho e efeito liso por até três meses. Não possui ingredientes químicos agressivos. O resultado se dá pelo processo de aplicação pela sua fórmula com pH ácido 2,8, e, ainda arginina e uréia. O calor do secador/prancha ativa os ingredientes presentes na formulação, que proporcionam o acabamento final com redução do volume dos fios e duração de até três meses.

Manutenção em casa
Shampoo Reconstrução Imediata: tem alta concentração de emolientes e tensoativos que promovem limpeza eficiente enquanto nutre da raiz às pontas. 

Condicionador Reconstrução Imediata: tem alta concentração de emolientes que facilita o penteado e restaura o brilho.

Máscara Reconstrução Imediata: promove reparação máxima dos fios, garantindo leveza e textura macia. Sua formulação exclusiva e densa torna os cabelos radiantes e saudáveis.
Fluido Efeito Gloss: fluido leve de brilho com ação termoativada, ideal para ser usado antes da escova ou chapinha. Elaborado com queratina e silicones, elimina o frizz e confere suavidade extrema ao cabelo.


SAC Cadiveu Professional 
0800 942 2224

Nenhum comentário: