segunda-feira, 16 de julho de 2012

Massagem com conchas contra flacidez facial


Para intensificar os cuidados com a pele no inverno, o Espaço Be, maior centro de beleza e estética da América Latina, traz um novo conceito em tratamento estético para combater a flacidez facial e modelar o corpo - a Shells Massage, nova técnica desenvolvida na Alemanha


As manobras das massagens são inspiradas nos movimentos das ondas do mar, somada a técnica da Massoterapia. Indicado para peles com sinais de flacidez e linhas de expressão, a massagem facial realizada com conchas da espécie “cipréia tigre” é um tratamento completo, pois além de hidratar e modelar o rosto promove seu rejuvenescimento e proporciona sensação de relaxamento profundo durante a sessão.

O procedimento ocorre em quatro etapas: higienização da pele, peeling para promover a renovação celular e o controle da oleosidade, aplicação de creme aliado a manobras manuais com efeito lifting e aplicação de máscara rejuvenescedora de ouro quelado.

Com as conchas previamente aquecidas, o processo é finalizado com a realização da massagem facial. Durante esse procedimento, uma espécie de sérum com princípios ativos firmadores saem de dentro das conchas, acontece então, a transferência do calor do óleo que penetra na pele.

A Shells Massage também é indicada para o corpo como forte aliada na melhora do aspecto da celulite e na redução de medidas, pois auxilia na eliminação da retenção hídrica e incrementa a firmeza da pele.

Os efeitos fisiológicos do calor das conchas promovem outros benefícios como melhora da insônia, alívio do estresse, relaxamento global, desintoxicação do organismo e profunda sensação de bem estar.

Na remoção das células mortas e ativação da circulação, o procedimento começa com uma suave esfoliação, em seguida ocorre a aplicação de um creme com princípios ativos que estimulam a queima da gordura localizada. Na terceira etapa do tratamento, as manobras de massagens são realizadas com as conchas aquecidas da espécie “Zidona”, o extrato que sai das conchas possui ação anti-inflamatória, combate os radicais livres e ativa a microcirculação cutânea.

Para concluir a ação do óleo e preservar o manto hidrolípidico estável (hidratante natural produzido pelo organismo), a profissional aplica sobre todas as áreas do corpo, um creme de massagem que hidrata a pele e reduz a gordura.

A Shells Massage é recomendada para todas as idades e tipos de pele, e pode ser realizada em qualquer época do ano, porém, como as conchas são aquecidas, é um tratamento indicado para o outono/inverno. A terapia pode ser feita com um intervalo de dois a três dias, e sua manutenção pode ser realizada mensalmente. Os resultados são visíveis já nas primeiras sessões.

Serviço
Shells Massage
Espaço Be 
Rua Augusto Tolle, 696 – Santana
Fone: 11 2281-0330      
Valor facial: R$ 140,00
Valor corporal: R$ 180,00
Duração: 60 min

Nenhum comentário: