quarta-feira, 18 de julho de 2012

Megashow Alfaparf na Beauty Fair


Além do diretor artístico da marca, Eliabe Moreira, e um time com sete profissionais, o evento contará com show do hairstylist italiano Carlo Bay

Em meio às programações da 8ª Beauty Fair, o Via Funchal, em São Paulo, receberá um megashow com tendências de beleza apresentado pela Alfaparf

Três coleções serão exibidas em uma só noite, e o trabalho primoroso do italiano Carlo Bay será apresentado em show exclusivo para o mercado brasileiro.

O diretor artístico da Alfaparf, Eliabe Moreira, levará para o palco a coleção Oba Orê, que traduzido do Tupi Guarani, significa “o nosso rosto, a nossa forma partilhada com o restante do mundo”. A tendência contou com a participação do estilista de joias, Carlos Alberto, que também estará no evento.

A terceira coleção, Salsada, e será apresentada pelo time de experts da Alfaparf Group. O nome se justifica pela mistura de estilos feita por cada um dos seis profissionais que dividirão o palco.

O evento ainda oferece aos participantes jantar de gala, noite dançante e visita gratuita aos quatro dias de Beauy Fair.

Serviço
Megashow Alfaparf & Beauty Fair
Dia: 9 de setembro (domingo)
Horário: 19h30
Endereço: Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia - São Paulo/SP

Mais detalhes sobre a feira no site: www.beautyfair.com.br 

Nenhum comentário: