segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novidades do Hair Fashion Show


Celso Kamura, Julio Crepaldi, Mário Silva e Wanderley Nunes  serão os beauty artists que representarão looks inspirados pela Wella nas celebridades Claudia Raia, Wanessa Camargo, Isabelle Drummond e Sophie Charlotte. A apresentadora Xuxa fará participação especial. A atração acontece segunda-feira, 30

Consagrado como o maior evento de moda em cabelos, o evento se propõe a apresentar as tendências em coloração, corte e penteado na visão dos beauty artists, materializados nas celebridades convidadas para desfilar.   

Esta edição contará com grandes profissionais do ramo, como Julio Crepaldi e Wanderley Nunes, que já participaram da edição do ano passado, além de dois novos experts: Celso Kamura e Mário Silva.

Além dos profissionais, o público poderá acompanhar Wanessa Camargo, Sophie Charlotte, Claudia Raia e Isabelle Drummond que aceitaram o desafio de inovar e dar um toque a mais aos cabelos. Já a apresentadora Xuxa, além de ser convidada para promover o concurso cultural aberto a cabeleireiros e suas clientes, fará uma participação especial que ainda é guardada a sete chaves. 

O evento terá transmissão ao vivo pelo site:  www.hairfashionshow.com.br

Serviço
Hair Fashion Show
Data: 30 de agosto de 2012
Horário: 20h
Local: Word Trade Center – WTC (Av. Das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo)

Nenhum comentário: