quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pós-graduação na área de Moda

O processo seletivo para as especializações lato sensu Master em Negócios e Varejo da Moda e Visual Merchandising para Moda, na Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, ocorrem até 3 de agosto


O Master em Negócios e Varejo da Moda dá ao aluno subsídios para interpretar tendências, reconhecer dificuldades e analisar o comportamento do consumidor. Além disso, o estudante tem a possibilidade de cursar um módulo internacional no Chile ou na Espanha e outro módulo on-line de Vivência Internacional.

O curso de Visual Merchandising para Moda visa desenvolver a capacidade do estudante em entender a identidade de marca no ponto de venda, integrando o marketing contemporâneo à linguagem da arquitetura e do design.

Com duração de um ano e meio (três semestres) os cursos acontecem no Campus Morumbi. Os interessados podem obter mais informações pelo site: www.anhembi.br ou pelos telefones (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 015 9020 (demais localidades).

Vale registrar que o mercado brasileiro de moda movimenta aproximadamente U$ 50 bilhões por ano e projeta uma imagem positiva do país no exterior, já que temos uma das principais semanas de moda do mundo. 

Nenhum comentário: