domingo, 15 de julho de 2012

Requinte marca nova empresa de beleza


Tiena é, uma empresa nacional com produtos elaborados com as melhores fragrâncias, ingredientes e extratos naturais para corpo, banho e ambiente


A empresa surgiu do desejo da empresária Cristina Farjallat de criar produtos nacionais com qualidade comparável aos mais desejados produtos importados. Sabonetes líquidos e em barra, hidratantes, esfoliantes, manteigas e óleos elaborados com extratos naturais foram idealizados em seis diferentes fragrâncias para agradar diferentes gostos. São elas: Verbena, Mel e Leite de Soja, Lavanda, Flor de Cerejeira, Rosas Brancas e Vanilla. Cada uma tem sua identidade olfativa e visual próprios.

Os produtos para corpo e banho foram criados com extratos naturais. Um dos destaques da linha são os sabonetes em barra que tem manteigas de Karité e de Cupuaçu e base 100% vegetal (sem gordura animal ou sebo) na composição.

No portfólio de produtos para ambiente, difusores de aromas que exalam lenta e continuamente a fragrância no ar e deixam ambientes pequenos sempre perfumados; sprays que assim que borrifados deixam o lugar  perfumado e com personalidade e sachês práticos para gavetas, armários e carros. Dentre os diferenciais destes produtos, destaca-se a cerâmica artesanal do difusor, fabricada uma a uma e sem igual no mercado.

Todas as embalagens foram desenhadas para serem verdadeiros presentes. Cada frasco é uma composição harmônica da cor do produto e da tampa com a cor e desenho do rótulo. Além disso, os produtos são embalados em seda e em caixas para kits de presentes que demonstram toda a preocupação e carinho da marca com os clientes.

O primeiro espaço Tiena no Brasil está no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Vale a pena conferir. Os próximos passos da marca incluem aumentar a linha de produtos e abrir novas lojas para atender assim outras regiões.

SAC 11 5041-3951      

Nenhum comentário: