domingo, 1 de julho de 2012

Sawary é Top of Mind


A marca de jeans foi a mais lembrada pelo consumidor paulista

As mulheres solteiras, entre 16 e 24 anos, da grande São Paulo, seguidas do litoral e interior do estado, com graus de escolaridade que variaram de primeiro a terceiro grau, foram as que mais citaram a Sawary Jeans na pesquisa realizada no estado de São Paulo entre nove e 24 de maio.

“Ficamos bastante felizes com esses resultados que, na verdade apenas confirmam o que dizem nossas vendas; nossa marca é realmente a preferida das mulheres”, falou Miled Khoury, diretor da grife.

Além disso, a marca ficou em segundo lugar entre as mais lembradas por todos os públicos de acordo com o IPESO – Instituto de Pesquisa.

A Sawary é uma empresa que teve início em 1995 em São Paulo e hoje é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, com duas unidade produtivas na capital. Hoje além de vender em todo o Brasil, exporta para mais de dez países na América Latina, Europa, África e Oriente.

Dentre os destaques da marca estão a calça Levanta Bumbum, sucesso de vendas, e a recém lançada - Modela Bumbum - entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza.

Nenhum comentário: