quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Abertas as inscrições para o concurso Lycra


Após três edições de sucesso, o concurso LYCRA® fiber Future Designers reabre suas inscrições, agora com uma novidade especial: a parceria fechada entre a INVISTA e o WGSN, líder mundial em soluções online para a indústria da moda

Com a união, o concurso será internacional, oferecendo maior visibilidade aos designers brasileiros e chance para talentos de outros países.

A edição será marcada pela diversidade das categorias. Até o ano passado, os candidatos deveriam escolher uma entre três áreas: jeanswear, swimwear e underwear. Agora, poderão inscrever seus projetos em qualquer segmento, indicando a categoria que mais se adequa ao seu perfil, sendo: roupas femininas, masculinas, infantis, sapatos ou acessórios.

Formado por renomados especialistas do setor têxtil, de confecção e de moda, o júri irá selecionar o designer vencedor no dia 5 de novembro, durante o WGSN Global Fashion Awards, no hotel “The London Savoy” em Londres, na Inglaterra. Na ocasião, os jovens candidatos terão a oportunidade de mostrar suas criações em frente a 350 convidados VIPs.

Como prêmio o vencedor irá receber produto com fio LYCRA® para usar em sua coleção futura, além de suporte e divulgação de seu trabalho.

“O concurso é um excelente mecanismo para apresentarmos ao mundo o talento das futuras gerações de designers, facilitando inclusive o acesso das marcas a um celeiro de profissionais criativos e qualificados”, declara Andrea Martins, diretora de marketing da INVISTA para a América Latina.

O fio LYCRA®, como um dos pilares da revolução da moda, está presente em vários segmentos de mercado, adicionando conforto e qualidade às peças encontradas no guarda-roupa de milhões de consumidores. “Como um produto inovador, a marca LYCRA® apoia iniciativas que transformam e ampliam as possibilidades criativas, como é o caso do concurso”, acrescenta Andrea.

Serviço
Concurso LYCRA® fiber Future Designers
Inscrições até 24 de agosto, no site:

Nenhum comentário: