terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amir Slama e a parceria com o Bem na Moda


O consagrado estilista brasileiro, é um dos grandes parceiros do evento Bem na Moda

É ele quem dita a moda do concurso cultural “Inventando Moda”, realizado pelo Royal Palm Plaza Resort Campinas para a ação em ambiente virtual. Até 20 de agosto, quem curtir a fan page do resort (www.facebook.com/royalpalmoficial) terá acesso a um aplicativo para criar um novo look para a Fofa Flor, uma das personagens da área temática do hotel.

O fashionista vai escolher o visual mais charmoso e criativo. O ganhador vai ser presenteado com o pacote de hospedagem no resort durante o feriado prolongado de 7 de setembro, com direito a acompanhante.

 “Fiquei  encantado  com  as  ações  e  preocupações do Bem na Moda desde o início do projeto, em 2006. Considero um evento importante no cenário da moda pelo  resultado que  traz, beneficiando entidades  que  realmente  fazem  algo  de concreto. Me  interesso  sempre em  participar porque  percebo  a seriedade e  o envolvimento  dos organizadores”, ressalta Slama.

Bem na Moda 2012
A edição 2012 do projeto será realizada no Royal Palm Plaza Resort em Campinas. Parte da renda obtida com a venda dos pacotes de turismo e renda de outras atrações idealizadas pelo Bem na Moda será revertida para duas instituições de Campinas beneficiadas pelo projeto: Instituto Paulo André, instituição mantida pelo jogador do Corinthians, que realiza projetos nas áreas de Esporte e Cultura para crianças e jovens carentes, e Oficina de Caridade Santa Rita, que produz enxoval para vestir crianças acolhidas por diversas instituições locais.

Entre os dias 6 e 9 de setembro, os hóspedes participarão de oficinas de esporte e moda oferecidas por atletas e consultores de moda e estilo.

A abertura do evento será marcada por desfile show na quinta-feira, 6 de setembro, com participação confirmada do jogador do Corinthians Paulo André, dos ex-jogadores de vôlei Virna e Maurício, do tenista Ricardo Mello, da modelo e ex miss-Brasil Leila Schuster, além de grandes marcas como Reserva, Cecília Prado, Miss Schuster e 11.16, que vão exibir sua nova coleção com exclusividade.

Nenhum comentário: