quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Anna Pegova no shopping Granja Viana


A marca francesa de cosméticos disponibiliza produtos e serviços para região da Granja Vianna

A Anna Pegova inaugura hoje um instituto da marca no Shopping Granja Vianna, região nobre da grande São Paulo. Nos 102 metros quadrados, o espaço agrega venda de cosméticos da marca e serviços estéticos faciais e corporais.

Com layout padrão que remete à sofisticação e tecnologia inerentes à marca, o novo modelo foi instalado para atender às necessidades dos clientes cada vez mais exigentes com os cuidados com a pele e com o corpo.

Para o atendimento,  o instituto Anna Pegova dispõe de equipe de esteticistas especializadas para executar todos os procedimentos disponíveis e exclusivos, como também indicar produtos apropriados para cada cliente.

No segmento de estética e cosméticos há mais de 60 anos, a marca francesa Anna Pegova chegou ao Brasil em 1975, e se consolidou por todo o país através do sistema de franquias. Hoje possui 29 lojas, sendo 05 próprias e 24 franquias, localizadas em  12 estados brasileiros. Para o ano de 2012, a expectativa da empresa é a de inaugurar mais 3 lojas em São Paulo, e atingir ainda mais as regiões Nordeste e Sul do país.

Anna Pegova – Granja Viana
www.annapegova.com.brwww.annapegova.com.br
0800 131 345
 KM 23,5 da Rodovia Raposo Tavares

Nenhum comentário: